quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ib

Vamos agora falar do jogo: IB \o/

Ib é um jogo de RPG Maker (claro né ¬.¬), e conta a história de uma garota chamada Ib, que entra em uma galeria e fica presa lá...



    



 Ib, é a principal da história e aparenta ter 09-10 anos (no jogo fala mas eu esqueci.... que lindo ;-;)

Ela encontra várias coisas estranhas lá.... até que ela encontra Garry(Não, não é o caracol do Bob Esponja) :

"Sécsi"




Eles ficam seguindo em frente para encontrar pistas do lugar em que eles estavam.... mas encontram Mary (psicopata \o/.... mals o spoiler que eu contei para quem não jogou ainda)


                                                                                                                                  
Não se assuste ok /\

As aparências enganam..... ¬.¬


Ela fica com Ib e Garry.... mas será que ela é realmente boazinha? Aparenta ter a mesma idade de Ib

Imagens e fanarts do jogo:













Obrigado e Boa Noite o/

By: Cami



4 comentários:

  1. Oii gostei do seu blog :3 e mt bem feitinho o/
    quer fazer parceria com o meu ? a gent fala das mesmas coisas o/
    Meu blog : http://makermak.blogspot.com.br/
    Banners ficam aq : http://makermak.blogspot.com.br/search/label/Parceria
    Aguardarei sua resposta :3

    ResponderExcluir
  2. Oioih, gostaria de saber se posso usar os gifs dos personagens para o blog que estou fazendo no amino.

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir